sábado, 30 de julho de 2011

Fases da vida...




Dor...dor...dor...

Ela invade o nosso interior, muitas vezes o que a provoca não deveria ter sentido algum, pois aos olhos do próximo, muitas vezes estamos equivocados.

Mas se cada ser humano é um universo em crise, como diz o verso da canção, quem pode nos dizer quando ter ou não ter razão?

A cada novo momento marcante procuro o ensinamento, mas será que é isto mesmo?

E se cada momento marcante não tiver a tinta irremovível da caneta, mas o simples grafite do lápis?

Quem vai dizer que voce errou não vai aliviar a pressão, pois somente o tempo pode mostrar o que realmente foi importante.

Então a cada primavera voce deve reavaliar suas posições, convicções e crenças.
E esperar mais um ano passar, este é o ciclo da vida, a árvore parece seca, voce pode estar emocionalmente falido, mas se for perseverante como a natureza, no próximo ciclo das flores poderá mostrar como estão as suas cores...