Caracas, quantas respostas poderia eu receber para esta indagação????
Mas no final eu acho que poderemos chegar a dois pontos.
Boa ou ruim.
Alegre ou triste.
Saborosa ou sem sal.
Vitoriosa ou derrotada.
Porque eu acredito que viver é dominar os sentimentos, entender e usar bem o amor, dominar e administrar a dupla ego-vaidade, que a muitos faz refém. ter um ofício, assumir as responsabilidades individual e coletiva, cumprir a maior das missões.
Enfim, acredito eu que a vida em si é um dos testes mais malucos pelo qual passamos, onde o que vai importar mesmo é a forma como lidamos com os sentimentos, como fomos preparados, como iremos lidar com o preparo da próxima geração, sim, é simples de falar mas complicado de se praticar, a vida...
E eu continuarei a falar sobre isto, pois é gostoso demais poder sentir o controle das ações e poder confrontar a vida, sim, viver é também confrontá-la, pois observamos o grupo dos vencedores e os admiramos, por um instante os invejamos, querendo o "segredo" da fórmula chamada sucesso...
Mas será que todo vencedor é uma pessoa realizada?
Poderia dizer nova vida, como marco de um novo tempo, mas prefiro o novo rumo nesta mesma e vitoriosa vida, quem consegue entender hein...
terça-feira, 20 de novembro de 2012
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Neutralizando sentimentos ruins...
Neutralizando os sentimentos ruins nós sempre encontraremos informações importantes para seguirmos o nosso caminho. Eu estava assistindo um programa chamado Ciencias e Tecnologia, cujo entrevistado era Andrew Keen, e ele criticava a forma como as pessoas se relacionam através da internet e assegurava que os tolos são verdadeiros no Face, que o correto é ocultar e mentir na rede social, então eu me irei por um instante e depois de algum tempo, comecei a compreender que ele esta apenas envelhecendo, e não compreende a rápida mudança em alguns aspectos da relação homem-homem...
vou estudar melhor o que este cara quer dizer, por hora, basta.
vou estudar melhor o que este cara quer dizer, por hora, basta.
domingo, 11 de novembro de 2012
Amor, um verbo, um sentimento???
Quando penso sobre isto, tento figurar um cenário com
as ideias padrões, vez por outra eu me questiono o que de fato é o amor?
Creio que junto à felicidade, é uma das indagações
que mais invocamos, seja numa conversa com alguém seja este o assunto com o nosso
eu interior.
E assim como tudo na vida, o amor também tem seus
momentos feios, afinal que pai ou mãe que amando seu filho e o vendo errar não
o corrige e em muitos casos é mal compreendido, já fiz muito isto, e hoje estou
no papel de tutor, penando em alguns momentos para fazer-se entender. O amor
fraterno, este tão complicado estado de harmonia familiar, com a graça de Deus
posso dizer que o desfruto em sua totalidade.
Na relação homem x mulher eu tenho uma parceira
incrível, que me aceitou como eu era em meu momento mais crítico, posso dizer
então que também sei o que é o amor na relação afetiva.
Falei um pouco sobre o amor, mas não pensei sobre a
ordem de importância deles, afinal serão vários os amores da nossa vida,
começando pelo amor a Deus (aprendido depois de adulto). O amor próprio, que
vez por outra deixamos de valorizá-lo quando a tal da paixão nos invade, a
ponto de nos inebriar e colocar em condição de tolos.
O amor pela família, pela vida, pelo que fazemos e
o amor pelo próximo, este como colocado nas Sagradas Escrituras, um sentimento
de fazer pelo próximo, aquilo que faríamos por nós mesmos, então acho que o
respeito se encaixaria muito bem aqui.
E por fim, o comportamento diz muito sobre o que de
fato entendemos por amor, vivo dias fantásticos, e ontem mesmo eu cheguei à
conclusão que a verdadeira revolução está em mim, em você e, por conseguinte,
no mundo.
Então os dias que se seguem serão de intensa
batalha, no mais intrigante dos campos, o mental, que ora se alia ora se
rivaliza com o emocional, e destes entraves saem o que se expõe ao mundo, dele
deriva do que somos formados, punk hein. Indagou o poeta, quem inventou o amor,
explica, por favor...
Putz, num lampejo memorial me veio a mente os pacotinhos da bala de eucalipto, salvo engano, que vinha com as frases feitas sobre o amor...amar é...rsrs
terça-feira, 6 de novembro de 2012
Fontes de prazer
Vejo um programa de nome Tabu America Latina.
E hoje o capítulo trata da tourada e rinhas de galo no México.
Asim vejo o homem vacilante em suas crenças tolas e tradições toscas...
O mundo depende da ação do homem, mas de forma positiva.
Penso então sobre as fontes de prazer, eu os vejo de forma boa e ruim.
As crenças e tradições me levam a um estágio de compreensão que poucos podem interpretar.
Afinal, como tentar entender o por que de tanta "crueldade". Não há justificativa para este tipo de comportamento, da mesma forma não é possível assumir posição similar a destas pessoas, talvez este seja um dos segredos da diversidade humana. Em que tempo falaremos uma lingua verdadeiramente universal do amor? Para encontrar resposta para esta pergunta precisamos definir os parametros do amor, do tempo, do local e o que é passado, geração após geração, muito do que se aprende é passado através do comportamento, precisamos também entender que em nós há um instinto que demanda cuidado no tocante a vaidade, poder e desejos, entender e trabalhar nossas limitações nos ajudarão a compreender a necessidade de respeitar o que esta em nosso redor e de uma forma singular completamentam a nossa forma de viver, então procure uma fonte sadia de prazer, e entenda que o vício, o vício se esconde também em comportamentos aparentemente inofensivos...
E hoje o capítulo trata da tourada e rinhas de galo no México.
Asim vejo o homem vacilante em suas crenças tolas e tradições toscas...
O mundo depende da ação do homem, mas de forma positiva.
Penso então sobre as fontes de prazer, eu os vejo de forma boa e ruim.
As crenças e tradições me levam a um estágio de compreensão que poucos podem interpretar.
Afinal, como tentar entender o por que de tanta "crueldade". Não há justificativa para este tipo de comportamento, da mesma forma não é possível assumir posição similar a destas pessoas, talvez este seja um dos segredos da diversidade humana. Em que tempo falaremos uma lingua verdadeiramente universal do amor? Para encontrar resposta para esta pergunta precisamos definir os parametros do amor, do tempo, do local e o que é passado, geração após geração, muito do que se aprende é passado através do comportamento, precisamos também entender que em nós há um instinto que demanda cuidado no tocante a vaidade, poder e desejos, entender e trabalhar nossas limitações nos ajudarão a compreender a necessidade de respeitar o que esta em nosso redor e de uma forma singular completamentam a nossa forma de viver, então procure uma fonte sadia de prazer, e entenda que o vício, o vício se esconde também em comportamentos aparentemente inofensivos...
Comunicação e entendimento, o que são?
O que é a vida e seus segredos???
Reflito sobre o que um pai deve realmente fazer pelo seu filho, vez por outra ouço pessoas se dizerem dispostas a fazer qualquer coisa pelos seus filhos, ainda hoje ouvi um "sou capaz de matar".
Informações como esta muito me servem, pois indicam que as escalas do gráfico podem mesmo definir os limites que devemos respeitar para não "experimentarmos sensações dolorosas e desnecessárias" minha fé não permite que eu seja cético, mas eu tbm não posso deixar de concatenar os dados e assim propor a discussão sobre a gestão da vida, algo que um dia eu mesmo ja rejeitei, mas que após os anos vividos me levam a crença de que há inúmeras formas de permitir que a alma jamais esteja presa...
Mas a falha na comunicação e entendimento torna a vida de muitos algo muito doloroso e de certa forma complexa de se entender, por isto a necessidade de um espírito humilde, pois apenas a humildade pode abrir os caminhos necessários para asmudanças mais importantes em nossas vidas, voce entende o sentido da humilidade?
Reflito sobre o que um pai deve realmente fazer pelo seu filho, vez por outra ouço pessoas se dizerem dispostas a fazer qualquer coisa pelos seus filhos, ainda hoje ouvi um "sou capaz de matar".
Informações como esta muito me servem, pois indicam que as escalas do gráfico podem mesmo definir os limites que devemos respeitar para não "experimentarmos sensações dolorosas e desnecessárias" minha fé não permite que eu seja cético, mas eu tbm não posso deixar de concatenar os dados e assim propor a discussão sobre a gestão da vida, algo que um dia eu mesmo ja rejeitei, mas que após os anos vividos me levam a crença de que há inúmeras formas de permitir que a alma jamais esteja presa...
Mas a falha na comunicação e entendimento torna a vida de muitos algo muito doloroso e de certa forma complexa de se entender, por isto a necessidade de um espírito humilde, pois apenas a humildade pode abrir os caminhos necessários para asmudanças mais importantes em nossas vidas, voce entende o sentido da humilidade?
Seção cartas
Local onde se guarda muita informação importante, principalmente sobre o comportamento, ja que ali são revelados os pensamentos de cada um que se propõe a participar das discussões.
podemos ver extremos sendo defendidos, e é fácil observar o argumento que julga, Cristo ja nos alertou sobre o risco deste comportamento, mas quem se preocupa com a auto-avalição né?
Então eu procuro nos registros anônimos o parametro necessário para seguir formulando minha maneira de observar e intervir, quantos equivocos não cometemos e cometeremos ao longo da nossa vida hein...
podemos ver extremos sendo defendidos, e é fácil observar o argumento que julga, Cristo ja nos alertou sobre o risco deste comportamento, mas quem se preocupa com a auto-avalição né?
Então eu procuro nos registros anônimos o parametro necessário para seguir formulando minha maneira de observar e intervir, quantos equivocos não cometemos e cometeremos ao longo da nossa vida hein...
domingo, 4 de novembro de 2012
Não pode ou não deve - serve pros filhos
Fiz um vídeo na praia e nele eu coloquei a base desta idéia, eu tentava entender porque a negativa provocava a "ira" e sensação de seguir na escolha, não importava qual fosse, mas o que deveria ser feito era justamente o que não se "permitia".
Então eu simplesmente me observei pelo espelho e quis saber pq não trocar o não pode, por um não deve?
E esta simples observação pode ajudar muita gente, principalmente pq a dificuldade de comunicação e entendimento entre as gerações é sempre uma das maiores dificuldades que o ser humano irá enfrentar. Então eu deixo aqui a minha exposição e defesa de troca da imposição do não pode, que tem efeito nulo ou de curta duração, pelo não se deve, e aí, a vastidão dos argumentos dependerá muito mais da experiencia e formas de explicar, garantindo assim uma forma mais eficaz de proteger ou deixar ciente a quem tenta se passar que suas escolhas definirão o que se faz e é.
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Responsabilidades, individual e coletiva.
Procuro discutir o que entendo da vida, qual a sua graça e o que me tira o sono. Penso que é possível mudar o rumo, o que me faz buscar meios de inplementar a revolução.
Qual será a minha linhagem então, pq me preocupar tanto com os outros, querer realizar algo que por hora, pura quimera, possa parecer então é isto mesmo, assim as bases se formam.
Responsabilidade individual, o que se entende por isto então?
Cuidar de si, das necessidades elementares daqueles que de ti dependem, será?
Dar aos filhos as primeiras e mais importantes lições de vida, da própria vida?
Entender que toda esta lástima política se mantém as custas (muito altas aliás) da total irresponsavilidade coletiva. As entidades criadas para representar este importante e balizador movimento a muito se venderam, lideranças preocupadas apenas em tirar parte do que lhe convém, vai que da né?
Qual será a minha linhagem então, pq me preocupar tanto com os outros, querer realizar algo que por hora, pura quimera, possa parecer então é isto mesmo, assim as bases se formam.
Responsabilidade individual, o que se entende por isto então?
Cuidar de si, das necessidades elementares daqueles que de ti dependem, será?
Dar aos filhos as primeiras e mais importantes lições de vida, da própria vida?
Entender que toda esta lástima política se mantém as custas (muito altas aliás) da total irresponsavilidade coletiva. As entidades criadas para representar este importante e balizador movimento a muito se venderam, lideranças preocupadas apenas em tirar parte do que lhe convém, vai que da né?
domingo, 28 de outubro de 2012
Primeiro registro...
Como gotas no oceano ou as pequenas partículas da areia no
deserto será o homem com sua alma e seus pensamentos.
Aquele que se julga pequeno diante da imensidão da
humanidade, não tem consciência de que tanto a maré quanto a tempestade de
areia se formam apenas por força da união de cada elemento destes conjuntos.
talvez a fraqueza do homem esteja em seu livre arbítrio, pois é dele que brota
tudo o que vemos e vivemos. LIBERDADE DE EXPRESSÃO E AMOR NO CORAÇÃO - SEMPRE.
Relendo uma publicação...
Pensei sobre o que escrevi em relação ao amor pela profissão...
Cara, quantos de nós não estão mal posicionados, resultado de escolhas inoportunas, visão deturpadas de pais que "achavam" estar fazendo o melhor pelos seus filhos.
Então me vejo diante da seguinte indagação, como ter amor pelo trabalho.
Falar sobre trabalho me remete a comparação de algo doloro apenas por assim fazer, que não nos traga satisfação...
Então observamos pessoas que conseguiram aliar dom e oportunidade "estourando" naquilo que realmente foram enviados a fazer, e assim a imensa maioria acredita que a felicidade é algo que não lhes foi concedida, ledo e imortal engano.
Revolução mental, repito, não é lavagem cerebral, apenas uma maneira de compreender que o impossível se torna real apenas aos que não entendem que de nós emana toda a força e poder para transformar o amanhã, quem sou eu, apenas um daqueles que sentem a necessidade de romper os limites imaginários do seu tempo...
Tente imaginar o que de fato significa a educação e suas maneiras de transmitir...
Cara, quantos de nós não estão mal posicionados, resultado de escolhas inoportunas, visão deturpadas de pais que "achavam" estar fazendo o melhor pelos seus filhos.
Então me vejo diante da seguinte indagação, como ter amor pelo trabalho.
Falar sobre trabalho me remete a comparação de algo doloro apenas por assim fazer, que não nos traga satisfação...
Então observamos pessoas que conseguiram aliar dom e oportunidade "estourando" naquilo que realmente foram enviados a fazer, e assim a imensa maioria acredita que a felicidade é algo que não lhes foi concedida, ledo e imortal engano.
Revolução mental, repito, não é lavagem cerebral, apenas uma maneira de compreender que o impossível se torna real apenas aos que não entendem que de nós emana toda a força e poder para transformar o amanhã, quem sou eu, apenas um daqueles que sentem a necessidade de romper os limites imaginários do seu tempo...
Tente imaginar o que de fato significa a educação e suas maneiras de transmitir...
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Auto controle...
No início do dia, uma das primeiras conversas foi sobre alimentação e controle do peso.
Termino o dia vendo a reportagem de uma mulher cujo nome é Sharon, ela faleceu no início de2010, inglesa, foi considerada a mulher mais gorda do seu país.
Antes dela eu vi outras tres pessoas, dois americanos e um mexicano.
estas quatro pessoas totalizavam mais de 1500 kg.
Tudo bem que há a propensão genética, mas o que podemos fazer por nós.
A resposta para isto nos levará sempre a dois caminhos, positivo ou negativo.
Mas a decisão é algo que deve ser entendido como fator determinante para o nosso futuro e saúde.
Concluo esta mensagem lhe convidando a refletir sobre a questão de qual é o maior campo de batalha do ser humano...
A própria mente, nossas limitações e capacidade de lidar com as constantes batalhas que travamos, os padrões de comportamento estão aí e assim nos coloca em grupos de convívio, mas sair vencedor de nossa guerra maior chamada vida, dependerá da soma dos resultados de cada escolha que fazemos, se não podemos errar, podemos sim, mas pensar que o resultado obtido pode não ser o que esperamos pode guadar o segredo dos verdadeiros vencedores.
Termino o dia vendo a reportagem de uma mulher cujo nome é Sharon, ela faleceu no início de2010, inglesa, foi considerada a mulher mais gorda do seu país.
Antes dela eu vi outras tres pessoas, dois americanos e um mexicano.
estas quatro pessoas totalizavam mais de 1500 kg.
Tudo bem que há a propensão genética, mas o que podemos fazer por nós.
A resposta para isto nos levará sempre a dois caminhos, positivo ou negativo.
Mas a decisão é algo que deve ser entendido como fator determinante para o nosso futuro e saúde.
Concluo esta mensagem lhe convidando a refletir sobre a questão de qual é o maior campo de batalha do ser humano...
A própria mente, nossas limitações e capacidade de lidar com as constantes batalhas que travamos, os padrões de comportamento estão aí e assim nos coloca em grupos de convívio, mas sair vencedor de nossa guerra maior chamada vida, dependerá da soma dos resultados de cada escolha que fazemos, se não podemos errar, podemos sim, mas pensar que o resultado obtido pode não ser o que esperamos pode guadar o segredo dos verdadeiros vencedores.
terça-feira, 23 de outubro de 2012
O que é amar, o que amamos e como amamos...
Tento refrescar a mente e lembrar de quando ouvi alguém falar sobre o amor...
Alguém que falasse do amor pela profissão (dia dos professores eu vi no face) mas no cotidiano, eu ja estou cansado da vida de escritório, quero muito em breve poder viver tão livre quanto um pássaro silvestre, voando em meus pensamentos e transformando parte deles em projetos reais, os dias passam e a soma das ações concretizam as intenções...
Alguém que falasse do amor pela profissão (dia dos professores eu vi no face) mas no cotidiano, eu ja estou cansado da vida de escritório, quero muito em breve poder viver tão livre quanto um pássaro silvestre, voando em meus pensamentos e transformando parte deles em projetos reais, os dias passam e a soma das ações concretizam as intenções...
domingo, 21 de outubro de 2012
Existe alguém lá fora que...
Existe alguém la fora que...
Que esta lutando por um objetivo...
Seja ele qual for, haverá sempre um resultado...
E é aí que está o segredo dos vencedores, pois embora o resultado, não sendo aquilo que ele esperava, ele não desanima, contrário a isto, ele junta as informações e retoma o objetivo, mas lá fora esta cheio de gente que...
Que estão perdidas em suas limitações, e que infelizmente se tornam...
Se tornam o impecílio na vida dos outros, incapazes de lidar com a dor da frustração, colocam diante de si obstáculos ainda maiores...
Eu ainda seguirei com este texto...
Que esta lutando por um objetivo...
Seja ele qual for, haverá sempre um resultado...
E é aí que está o segredo dos vencedores, pois embora o resultado, não sendo aquilo que ele esperava, ele não desanima, contrário a isto, ele junta as informações e retoma o objetivo, mas lá fora esta cheio de gente que...
Que estão perdidas em suas limitações, e que infelizmente se tornam...
Se tornam o impecílio na vida dos outros, incapazes de lidar com a dor da frustração, colocam diante de si obstáculos ainda maiores...
Eu ainda seguirei com este texto...
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Quem ama...
Quem entende o verdadeiro sentido da palavra amar sabe que o segredo da vida é cooperar, as falsas crenças e visão deturpada da vida coloca as pessoas em condição de competição...
E muitos vivem pra comprar o melhor carro, a maior casa, fazer mais viagens e por aí vai...
Diz o sábio Chorão não ser sr do tempo, e assim os dias passam e muitos estão na peça chamada vida apenas pra figurar, inconscientemente mas estão, hoje é um dia especial, por marcar um rito de passagem e porque coloquei uma idéia dos projetos que tenho para algumas pessoas enquanto almoçávamos, rechaçado pelos comntários e olhares, a principio parece ideia de louco, mas eu recebi apoio de quem importa, e é assim que se guardam as bases da transformação, pq a evolução depende dos pequenos atos...
hoje entendo o sentido de pratica em busca da perfeição ou aprimoramento...
E muitos vivem pra comprar o melhor carro, a maior casa, fazer mais viagens e por aí vai...
Diz o sábio Chorão não ser sr do tempo, e assim os dias passam e muitos estão na peça chamada vida apenas pra figurar, inconscientemente mas estão, hoje é um dia especial, por marcar um rito de passagem e porque coloquei uma idéia dos projetos que tenho para algumas pessoas enquanto almoçávamos, rechaçado pelos comntários e olhares, a principio parece ideia de louco, mas eu recebi apoio de quem importa, e é assim que se guardam as bases da transformação, pq a evolução depende dos pequenos atos...
hoje entendo o sentido de pratica em busca da perfeição ou aprimoramento...
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Retrato de um dia aparentemente comum.
Não sei por onde começar...
Às vezes é assim que me sinto, pensei em deixar
algumas palavras escritas, busquei nos acontecimentos do dia, algo que pudesse
deixar como marcante...
Do que posso deixar registrado fica o papo da hora
do almoço, como as ideias convergem para aquilo que tenho por missão. E mais
tarde, enquanto levava meu pequeno ao consultório da Ivani eu pude fazer um
paralelo com o que havia conversado durante o almoço (a feijuca estava ótima,
fazia tempo q o Adão não fazia o rango assim). E eu tbm voltei no tempo, vi o
quão importante é entender o sentido de maior missão do ser humano.
Quantas pessoas não passam pela vida, como se
fossem apenas “figurantes”, o termo “bandido e vítima” são utilizados a
exaustão, quanta bobagem pronunciada.
O horário político é uma guerra do marketing, onde
o que está proposto é um balcão de salvação e solução, muitas informações
manipuladas, colocadas em contextos irreais e que assim ludibriam os mais
carentes de informação e conhecimento.
O gráfico de Ôber entra aqui como fácil
identificador do besteirol vendido, cada um dos candidatos se coloca de um
lado, seguindo suas palavras, está de lados opostos e desta forma, o outro, o
outro é o vilão, até quando seguiremos assim?
Qual o valor da informação e do conhecimento?
Nossa natureza é complexa, parece querer os
atalhos, embora saibamos que os atalhos podem nos trazer mais preocupações do
que tranquilidade, o lado negativo de cada um de nós parece dominar a outra
parte, como que se sua voz calasse o que há de mais útil.
E pra quem não sabia por onde começar, eu termino
no melhor estilo Ôber, misturando muita informação e deixando a coisa um tanto
sem nexo, será?
Então fica a descrição da imagem, onde o menino
escuta música em seu celular enquanto é observado pelo espelho retrovisor, ele
nem percebe que é observado e tão lindo quanto puro, me faz pensar em quão bons
foram os momentos de paz da minha infância...
domingo, 16 de setembro de 2012
GUDO+ globo.
Se é possível, apenas a tentativa é que vai mostrar
o desfecho, e caso não seja, ainda tenho outras formas de seguir adiante.
O que importa é que uma coisa puxa a outra e assim
eu vou falando das idéias concentradas em minha mente.
A maior missão do homem.
Responsabilidades individual e coletiva.
A mudança no nome do ministério e como isto deve
ser encarado...
Fazer comida, música e apostas...
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Respeito, qual o teu valor?
A difícil compreensão sobre o sentido de respeitar o
que vêm adiante. Seja o trato com as pessoas ou coisas e objetos mostra quão viva
e absurdamente forte esta ficando a intolerância, diariamente o cardápio da dor
é exaustivamente servido pelos mensageiros da desgraça, isto me fez refletir e
deixar registrado material a ser muito bem avaliado sobre o lado negativo que
todos nós temos.
A graça do esconderijo intitulado ditos populares
me faz enxergar muitas formas de compreender o que tanto se procura e pouco se
entende. Poderia dizer que isto faz parte da sabedoria Divina, quem a
compreende ou decifra?
Vencer os desejos da carne, a vaidade, o enganoso e
potencialmente destrutivo orgulho...
Por hora é só, mas fica aqui mais uma vez o
registro sobre a revolução...
Não se trata de lavagem, mas de revolução, não
preciso e nem tenho a intenção de impor, mas a maravilhosa oportunidade de
expor. Absorve quem quer...
Crenças e tradições, quão maléficas podem ser...
Junte a isto a falta de preparo na jornada da vida,
onde é mais fácil procurar os defeitos no exterior do que refletir e
compreender o que há no interior e a vida se torna cada vez mais intrigante,
onde as falhas transcendem as gerações.
E pensar que as linhas de hoje seriam apenas para
deixar base de trabalho sobre a ideia de respeito inexistente nos comentários
de notícias da web...
Indiretamente isto até que se camuflou no que foi
deixado, se há mais o que ser observado, sim, sempre haverá algo a ser
analisado.
domingo, 22 de julho de 2012
Hoje, muitos registros podem não se completarem, ou até se desencontrarem do ponto de vista lógico, mas assim é o mistério da vida, nossas emoções e falsas afirmações nos fazem tomar decisões que um dia serão reavaliadas, estou seguindo meu caminho, muitas idéias fervilham meu interior. Momentos de forte vontade de mudar o que está ao meu redor não deixam de conflitar com as outras que fazem o caminho inverso.
é isso ai, dos projetos que virão pra cá, criarei uma espécie de incubadora, onde deixo uma simples amostra das idéias.
Em paralelo ao que tenho por projeto o título de MAIOR MISSÃO DO HOMEM E RESPONSABILIDADES, deixo o primeiro registro sobre a mudança do nome do ministério (eu acho que é, né?)...
porque não importa a classe social, e disto eu vou conseguir exemplos, o que importa é a consciencia.
é isso ai, dos projetos que virão pra cá, criarei uma espécie de incubadora, onde deixo uma simples amostra das idéias.
Em paralelo ao que tenho por projeto o título de MAIOR MISSÃO DO HOMEM E RESPONSABILIDADES, deixo o primeiro registro sobre a mudança do nome do ministério (eu acho que é, né?)...
porque não importa a classe social, e disto eu vou conseguir exemplos, o que importa é a consciencia.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Lapso de existência????
Não exponho ideias a pouco mais de três meses,
quase 100 dias ou na maior das brisas umas 2400 horas aproximadamente.
E o que eu teria de tão importante para deixar
registrado aqui?
Tipo uma par de coisas, como a confirmação de que a
vida corporativa é algo que não me faz bem, há muita superficialidade, e desde
os primeiros dias, envolvido nesta área da vida profissional também trouxeram
dados importantes, vi muitas pessoas irem e virem, eu fui um destes, e dentro
deste contexto a afirmação da superficialidade, às vezes (embora poucas) por
conta das muitas atividades, no restante, por conta da lei da selva, onde esta
cada um por si, e a imagem da foto pode até ser bela assim, pois os corpos
estão próximos, mas a ideia de fraternidade inexiste, pura questão de sobrevivência.
E pensar que este momento seria para deixar claro
que embora não estejam aqui, muitas ideias foram desenvolvidas, e que a
concepção do Gráfico de Ôber está a cada dia mais consistente. Momentos vistos
de um ângulo que mostra o porquê das coisas serem deste jeito.
A interligação dos sentidos da vida, embora a importância
de cada “campo” seja algo peculiar, resultado do que nos é transferido mais o
que cada um entende por mundo e vida irá determinar se ao fim de “tudo”
lograremos êxito, mas o intrigante é justamente isto, o que para uns é pedra,
para outros pode ser água?
Compreendes?
Assinar:
Postagens (Atom)