quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jogo mentiras ao vento ou me lanço sobre o vento das mentiras?????


É isso aí, as palavras ficaram registradas, e assim deve ser a conduta do homem, não o que procria e sim o que vai deixando marcas que nem o tempo irá apagar.
O que voce quer dizer, Pirou?
Não eu não pirei, já que registrei em algum lugar não muito distante, vou prosseguir com o que acredito ser parte do processo ao qual me dedico, observo, observo e observo. O que tanto procuro?
Quero entender quando é que algumas coisas farão sentido, se é que elas farão...rsrsrs.
Voce faz o ritual diariamente e sem perceber isto é o que chamamos de vida, ritual porque faz o que está no script, eu não, eu faço diferente, eu sou o porra louca, que não pode exercer “determinada” atividade porque não tem o perfil apropriado, lamentável.
Assim vai seguindo a humanidade...com os seus equívocos e convicções....kkkkk
Bem vindo a sociedade do pensamento, este é apenas mais um trecho dos registros do longo e realista livro....
Guarde esta frase...
é o lobo que veste a pele do cordeiro.....kkkkkkkk....quem é voce que se esconde atrás das vestes, hein?

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palavras rápidas...

Qual o medo que voces sentem, acreditam que impedindo o acesso de alguns, será mais fácil conduzir a situação? Darão conta do recado?
De pessoas experientes no processo ouvi relatos sobre a falta de compromisso dos que antes passaram pela atividade. Mas não tem problema, eu voltarei.
e não se esqueça.....viva bem mais um presente.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Taca lenha na fogueira

Fazendo uso do português que ouço no cotidiano vou escrever linhas por hora intoleráveis. Mas e daí?
Dái  porque se o fulano ou cicrano não entende a importancia da boa grafia, dificilmente entrará em debate munido de boas idéias...kkkkkk apenas conversa de tolo então, já que temos dentro deste grupo uma parcela muito grande de pessoas “ formadas”. Formadas em quê, e do quê?
Não me esqueço das cicatrizes da alma, as dores físicas, com o tempo se curam, mas as internas...
Seria isto rancor, mágoa?
Quem pode afirmar, passaram e irão passar anos e anos estudando o comportamento do homem e pouco conseguirão entender quando encontrarem cabeças “pensantes de fato” ou sobre os fatos, opiniões devem ser respeitadas(sempre).