quinta-feira, 31 de março de 2011

O que escrever?!?!

Me disse um grande homem, fazem pouco mais de dois meses... Que em momentos como este, eu devo guardar o que sinto.
Mas em se tratando de Oberdan, é difícil seguir a orientação...
Não vou alongar a idéia, mas esta será uma semana que ficará em minha mente e meu coração. Tive vários momentos de reflexão, que nos levam ao questionar o valor da vida e sentido das coisas...se é que há algum sentido real, serão sempre 2 . de vista.
Paz Emerson, paz...

sábado, 26 de março de 2011

FORA DE FOCO

Perdi toda a linha do raciocínio...
Estava organizando os pensamentos e por interferencia “externa” fiquei nervoso, tive um acesso de fúria, como é dificil o processo de mutação por consciencia e necessidade.
Fazer do mundo um lugar melhor não é tarefa simples. Primeiro devemos entender o valor da vida e a importancia de cada um de nós, das nossas atitudes e suas reações.
É complicado ver as pessoas sucumbindo e ainda não poder ajudar, preciso superar minhas barreiras, a necessidade de independencia é crucial para colocar as idéias em prática.
Neutralidade...palavra boa e forte, mas é preciso saber as consequencias de tudo o que ela pode refletir...
O que eu procurava registrar passou, então fica este desabafo.