quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gestão do tempo...

O que fazemos da vida e o que a vida faz conosco?
Mera questão de escolha, e o gráfico serve pra exemplificar, sempre. São mais de 50 dias sem escrever por aqui, o quanto de horas eu trabalhei neste intervalo eu não sei, mas foram muitas, e com a graça do bom Deus as coisas seguem na margem do que eu esperava, os momentos de confirmação dos sonhos não me abandonam, e isto é muito bom.
Hoje vou assistir um filme com a minha família, e isto me remete a um momento importante, a noite em que fomos ao cinema e da bilheteria retornamos, meu filhote chorava de soluçar após entrar no carro e entender que não veríamos o filme naquela ocasião, eu e a mãe dele com os corações em pedaços, e para esta parte da educação que damos a ele eu chamarei de AMOR DURO, pois é assim que se mostra aos mais novos o que a vida lhe reserva, e é importante que ainda criança experimentemos o que é a frustração. Hoje eu percebo o quanto evoluí e a distancia que me separa dos meus objetivos, e a gestão do tempo e disciplina são duas necessidades que eu agora desenvolvo à força. Peço sempre a ajuda de Deus, e sei que estes registros terão grande valia, sei que servirão como farol para os que também almejam a vitória e vivencia com a paz interior.
Bora vender torta pros goianos...kkkkk