BlogÔber

Poderia dizer nova vida, como marco de um novo tempo, mas prefiro o novo rumo nesta mesma e vitoriosa vida, quem consegue entender hein...

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Olá!!!
Postado por Oberdan Viana às 07:56 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Translate

PASSADOPRESENTEFUTURO

o que fiz-faço-farei. Irão determinar de que forma encerrarei meu momento na peça chamada vida. E caminhando irei ao encontro do que acredito, quanto falta para eu alcançar? As respostas estão em minhas ações, pois se erro eu tenho algumas alternativas, ficar parado, regredir ou mudar o rumo, nem sempre o erro deve ser visto como algo ruim, pois é do erro que nascem as correções, então é preciso apenas um raciocínio, entender o que pode decorrer a partir deste ponto.

Seguidores

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

  • ►  2015 (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2014 (2)
    • ▼  setembro (1)
      • Olá!!!
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2013 (21)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (4)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2012 (19)
    • ►  novembro (7)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2011 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2010 (20)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (12)

Belos Pensamentos

"Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente."



Tirei de uma exposição no colégio Notre Dame.







"Quem existe deve estar em algum lugar,



de algum modo, fazendo alguma coisa e



para algum fim. Portanto, se vives para movimentar alguma coisa, movimenta a SABEDORIA, mas no sentido do AMOR"



Osvaldo Polidoro.



Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em voce. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Luiz Fernando Veríssimo



O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.

Henry Ford



Fonte de inspiração


pensador.info

Missão do Homem

Começo a organizar aqui o que eu acredito ser a maior missão do ser humano.
Preparar a próxima geração para os dilemas que a vida nos apresenta.

A proposta parece simples, mas compreender que a dificuldade de diálogo entre as gerações, alinhada com as escolhas que cada um precisa fazer e lidar com o resultado destas é que faz da vida algo bom ou ruim e isto se dá no cotidiano.
Aqui eu posso falar sobre a idéia de responsabilidade individual e coletiva, apenas quem é capaz de se prender a leitura e busca de fato o melhor pra si irá embarcar comigo neste início de viagem, por hora é só, mas em minha mente há uma batalha constante e cm o passar dos sias eu creio que os demais passarão a integrar este time, afinal, quem não deseja chegar ao que de fato é a tal da felicidade...

Quem sou eu

Minha foto
Oberdan Viana
São Paulo, SP, Brazil
Um cara simplesmente complexo.
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

  • Paradoxo Interior
    Não desamarei-te
    Há 11 anos

Olá, tudo bem???

Até pouco tempo eu não conseguia discernir o sentido desta indagação. Eu acreditava que as pessoas eram sinceras e assim eu externava o que sentia. Minha fisionomia me deleta em qualquer situação, se estou triste ou alegre de cara as pessoas percebem. Mas há algumas que eu gostaria de poder entender um pouco mais, será que o problema está nelas ou em mim? Este é outro questionamento complexo. Enfim, hoje eu posso dizer duas coisas. Quando alguns me fazem esta pergunta eu mentalizo... Estou bem, pois é apenas isto o que voce deseja ouvir.

Voce me acha louco?

Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.