domingo, 19 de janeiro de 2014

88 dias

Este é o período que separa as postagens.
Quanto da vida eu curti neste período, aniversário de "libertação" concretização dos objetivos, mais um passo, importante e ousado.
Dia 18-01-14, muito esperado e de fato marcante. O futuro a Deus pertence, mas devemos nos concentrar nos planos idealizados, pedir proteção e fazer nossa parte para receber a "graça".
Não esquecer o sentido da gratidão, mesmo nos momentos em que "perdemos" o controle e temos vontade de "jogar tudo pro alto", pois tenho refletido sobre isto e a crença de que são estes os momentos em que somos postos à prova para que uma graça maior nos alcance é cada vez mais convicta.
Estou novamente diante de mais um desafio e oportunidade, quantas a vida já me deu, quantas?
Hoje, o que tenho a dizer sobre as oportunidades que passaram casa com o que conhecemos por "Deus têm algo melhor pra gente" e por este motivo sou mais consciente desta nova chance, o que vem por aí? Fé e disciplina para não deixar que mais uma vez ela passe, é um novo panorama, um outro rumo, mas minha vida é assim mesmo, e por isto mais uma vez eu agradeço, obrigado Senhor, pelas pessoas que entraram em minha vida...
Mr. Ôber...