Este é o período que separa as postagens.
Quanto da vida eu curti neste período, aniversário de "libertação" concretização dos objetivos, mais um passo, importante e ousado.
Dia 18-01-14, muito esperado e de fato marcante. O futuro a Deus pertence, mas devemos nos concentrar nos planos idealizados, pedir proteção e fazer nossa parte para receber a "graça".
Não esquecer o sentido da gratidão, mesmo nos momentos em que "perdemos" o controle e temos vontade de "jogar tudo pro alto", pois tenho refletido sobre isto e a crença de que são estes os momentos em que somos postos à prova para que uma graça maior nos alcance é cada vez mais convicta.
Estou novamente diante de mais um desafio e oportunidade, quantas a vida já me deu, quantas?
Hoje, o que tenho a dizer sobre as oportunidades que passaram casa com o que conhecemos por "Deus têm algo melhor pra gente" e por este motivo sou mais consciente desta nova chance, o que vem por aí? Fé e disciplina para não deixar que mais uma vez ela passe, é um novo panorama, um outro rumo, mas minha vida é assim mesmo, e por isto mais uma vez eu agradeço, obrigado Senhor, pelas pessoas que entraram em minha vida...
Mr. Ôber...
Quanto da vida eu curti neste período, aniversário de "libertação" concretização dos objetivos, mais um passo, importante e ousado.
Dia 18-01-14, muito esperado e de fato marcante. O futuro a Deus pertence, mas devemos nos concentrar nos planos idealizados, pedir proteção e fazer nossa parte para receber a "graça".
Não esquecer o sentido da gratidão, mesmo nos momentos em que "perdemos" o controle e temos vontade de "jogar tudo pro alto", pois tenho refletido sobre isto e a crença de que são estes os momentos em que somos postos à prova para que uma graça maior nos alcance é cada vez mais convicta.
Estou novamente diante de mais um desafio e oportunidade, quantas a vida já me deu, quantas?
Hoje, o que tenho a dizer sobre as oportunidades que passaram casa com o que conhecemos por "Deus têm algo melhor pra gente" e por este motivo sou mais consciente desta nova chance, o que vem por aí? Fé e disciplina para não deixar que mais uma vez ela passe, é um novo panorama, um outro rumo, mas minha vida é assim mesmo, e por isto mais uma vez eu agradeço, obrigado Senhor, pelas pessoas que entraram em minha vida...
Mr. Ôber...