Palavras de respeito se tornam vãs... quando não acompanhadas dos gestos equivalentes.
A quem tentas enganar quando sozinho estás, no meio deste turbilhão de coisas desajeitadas. Seria coerente dizer que um “simples” e cruel vacilo o faça tentar de todas as formas e conforme vários tentam fazer, achar que o segredo quando só em seu íntimo repousa está bem guardado?
Que patacoadas então seria o significado da palavra segredo?
Seria este o esconderijo onde achamos poder guardar aquilo que os outros não podem ver, passará algum tempo, até entender que o único a não saber deste segredo era apenas voce. O que ocorreu contigo durante este tempo, eternizado por tua consciencia, serão os dias em que se sentia tão enjoado, tanto quanto cansado da gripe mais forte e capaz de lhe deixar com a mesma dor das marcantes cenas de incapacidade diante do “monstro”.
O que foram todas aquelas quedas, noites frias e solitárias?
Não opine sobre algo sem que tua consciencia lhe dê tranquilidade, pois sem o aval desta, se tornarse-á apenas o reflexo daquele sobre quem joga o peso da tua vazia crítica.
Torna então os teus momentos como aqueles outros, onde e porque ainda és incapaz de compreender, onde conseguia fazer pender e assim contrastar com o que de mais pesado se espalhava por sobre o teu ser.
Não há como passar algo que voce não tenha, decida-se então e faça o uso de sua coragem.