Apenas pra deixar o registro de que as formas de atuar se diversificaram.
Mas este espaço é "sagrado".
Achei a abordagem do Ferrez muito interessante.
A que fala das bancas cheias de revista de novela, de esquinas e mais esquinas com salão de beleza e pessoas mais preocupadas em trocar de carro do que enriquecer e fazer bom uso da mente...
Trabalharemos em parceria, um dia...
Mas este espaço é "sagrado".
Achei a abordagem do Ferrez muito interessante.
A que fala das bancas cheias de revista de novela, de esquinas e mais esquinas com salão de beleza e pessoas mais preocupadas em trocar de carro do que enriquecer e fazer bom uso da mente...
Trabalharemos em parceria, um dia...