quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E o trabalho segue firme e forte...

Apenas pra deixar o registro de que as formas de  atuar se diversificaram.
Mas este espaço é "sagrado".
Achei a abordagem do Ferrez muito interessante.
A que fala das bancas cheias de revista de novela, de esquinas e mais esquinas com salão de beleza e pessoas mais preocupadas em trocar de carro do que enriquecer e fazer bom uso da mente...
Trabalharemos em parceria, um dia...

domingo, 15 de setembro de 2013

Um sábado muito gostoso.

Passei boa parte do dia brincando com o meu filhote, jogamos vídeo game atéééé...rsrs
E pra finalizar, fui à casa do meu querido irmão Douglas, me encontrar com a família para mais um churrasco e momento de convivência inesquecível.
Tive mais uma vez renovada a convicção da revolução e a certeza de que o tempo construirá , somado a ação o meio de torná-la útil, a quem quiser dela tirar o seu ensinamento.
Um salve pro Resina, que ha muito eu não via e me faz bem ter como amigo.
Por hora isto é o bastante. 

sábado, 7 de setembro de 2013

Dia da independência

O que poderia eu registrar aqui?
Vejo meu povo alienado, seja por preguiça seja pelo controle de quem manipula a grande massa.
Eu não quero escrever muito hoje.
As poucas linhas que li sobre o significado desta data me fazem pensar em rimas e estrutura de uma boa música para confrontar as pessoas sobre seu atual estado, mas quem sou eu para fazer isto?
Comecei uma importante leitura, sobre o que seria a Obra de cada um de nós.
Há tanta coisa para refletir, as colocações do livro são muito boas e ajudam a dar vazão aos pensamentos, e tudo é nada e nada é tudo como já foi muito bem colocado ha milhares de anos.
Não importa quanto tempo passe, a questão central é a sensação interior de que ao observar tudo o que se passa em nossa volta tem e não tem sentido, exercitar o campo de batalha nos leva a um estágio de "paranoia".
Chego a pensar que nem os momentos em que o tempo parecia congelar me faziam sentir o que hoje vivo.
As maiores e melhores viagens rivalizam com os momentos passados nos últimos tempos.
O encaixar das idéias, estruturação dos parâmetros do gráfico, a defesa das responsabilidades e a MAIOR MISSÃO DO HOMEM.
E a ideia da independência mesmo...