A difícil compreensão sobre o sentido de respeitar o
que vêm adiante. Seja o trato com as pessoas ou coisas e objetos mostra quão viva
e absurdamente forte esta ficando a intolerância, diariamente o cardápio da dor
é exaustivamente servido pelos mensageiros da desgraça, isto me fez refletir e
deixar registrado material a ser muito bem avaliado sobre o lado negativo que
todos nós temos.
A graça do esconderijo intitulado ditos populares
me faz enxergar muitas formas de compreender o que tanto se procura e pouco se
entende. Poderia dizer que isto faz parte da sabedoria Divina, quem a
compreende ou decifra?
Vencer os desejos da carne, a vaidade, o enganoso e
potencialmente destrutivo orgulho...
Por hora é só, mas fica aqui mais uma vez o
registro sobre a revolução...
Não se trata de lavagem, mas de revolução, não
preciso e nem tenho a intenção de impor, mas a maravilhosa oportunidade de
expor. Absorve quem quer...
Crenças e tradições, quão maléficas podem ser...
Junte a isto a falta de preparo na jornada da vida,
onde é mais fácil procurar os defeitos no exterior do que refletir e
compreender o que há no interior e a vida se torna cada vez mais intrigante,
onde as falhas transcendem as gerações.
E pensar que as linhas de hoje seriam apenas para
deixar base de trabalho sobre a ideia de respeito inexistente nos comentários
de notícias da web...
Indiretamente isto até que se camuflou no que foi
deixado, se há mais o que ser observado, sim, sempre haverá algo a ser
analisado.