Dias de paz e tranquilidade, calor sol e praia, tomando minhas brejas, que loko.
Estar com a família, minha mulher e o filhote...
Dias pra receberem poucos comentários, apenas memoráveis, pense nas coisas boas da vida, imagine os elementos mais básicos para a sobrevivencia e sentido da vida, então entenderás que dinheiro neste instante é algo totalmente irrelevante, o calor do sol sobre o corpo molhado e flutuante, vozes tão próximas como se estivessem distantes, que delícia de momento, ora a deriva ora a parecer brinquedo, e que brinquedo feliz, poder fazer o dia de praia do meu filho um dia como aqueles que nos provocarão saudades é com certeza o que me faz acreditar que seguir lutando é preciso, talvez o verbo não seja lutar, mas acreditar. E entrando na dança das palavras, eu não conseguirei definir qual seria a mais fiel e representativa, pois a vida é um conjugar de palavras e ações, onde que vejo muitas pessoas perdidas no tempo dos acontecimentos. O que é passado insiste em querer ser presente, o que é presente as vezes insistimos em postergar e assim torná-lo futuro e como num lento passe de mágica, as oportunidades são perdidas, as pessoas caminham no mesmo sentido e de repente, nada do que deveria ser, se apresenta como se nunca tivesse existido.