Uma data especial.
Sentimentos que eu ainda não havia experimentado vieram à tona.
Fiquei pensando em pessoas que foram importantes em minha vida.
Amigooo....amigooo, descanse em paz, um homem simples, mas especial...amigooo
Nosso time perdeu hj amigooo....lembra do milho que o são Marcos deu na final do mundial...pois é foi parecido, e o arquero era o Deola....amigooo, sua risada esta cravada em minha memória, qauntas vezes vc não me chamou para ir até sua cidade natal...o medo me impediu de estar lá contigo....perdoa-me.
Mas desta mesma terra vieram ontem momentos dos quais eu, eu não quero jamais esquecer. Saber sobre a familia do meu pai, poder estar lá com ele em breve...
O que é a honra, vovó descanse em paz, vovô, também esteja assim. Vejo pessoas falando sobre o sentido de pedir benção, eu nunca fiz isto na vida, e coisas assim me fazem valorizar cada situação e momento que sei terem os valores mais importantes para o ser humano. Eu posso viver com pouco, mas não posso mais viver sem fé...
Poderia escrever muitas linhas aqui, mas não é o que eu quero, agora eu quero reservar o que estou sentindo, e isto pode até soar estranho para alguém que não liga em partilhar todos os sentimentos pelo qual passa e vive.
Nenhum comentário:
Postar um comentário