Vou em busca da tão sonhada solução
Seria este mesmo o sentido da vida?
O que seria dos sabores sem o sal
Algo simples e comum se ninguém o tivesse experimentado
Talvez seja isto uma parcela do segredo da simplicidade da vida?
Por que então vivemos e buscamos a felicidade onde ela não esta
Seja talvez por má formação das nossas convicções e crenças de tudo aquilo que julgamos ser subsistente para a continuidade da espécie?
Mas se não conseguimos compreender a magnitude das nossas ações, independente de o fator ser positivo ou negativo, não poderemos dimensionar então qual será o nosso papel no grande palco da vida.
E por crenças ou convicções sem sustentação sólida para os dias de maior confrontação a vida perderá o sentido para muitas pessoas, mas este ainda não é o problema, o problema é achar que outros fazem parte deste descarrilhar de sonhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário