O orgulho do meu povo é grande.
Muito eu poderia escrever aqui, e muito eu escreverei neste blog, mas tudo tem seu tempo, o que me faz exercitar a reflexão e deixar os rastros da ideia de como vemos e vivemos o Brasil. Cunho então os termos que dão nome a estas linhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário