As vezes realizamos tarefas pouco desejadas. Seja porque o momento é inoportuno, seja porque não gostamos daquilo que necessitamos fazer. E por quê temos de lidar com isto?
Quero registrar perguntas sem resposta imediata porque preciso aliviar a inquietação interior.
E também porque será um parâmetro para eu poder perceber em que ritmo está o meu desenvolvimento. A intolerância têm mostrado muita força nos dias atuais, dando-me respaldo para incrementar as bases de sustentação do GuadÔ. Meu campo de batalha fervilha em tempo integral, não sei o quão nocivo isto pode ser, afinal os neurônios não têm descanso. Mas otimista que sou, gosto de olhar pelo lado positivo das ocorrências, esta é uma das verdades mais límpidas e neutras que existe. Tenho buscado parcerias, mas as pessoas se "assustam" com as minhas propostas. Não desistirei e por isto os registros, afinal, perseverar nos torna fortes e capazes de enxergar algo que antes não era percebido. Não porque não estivesse ali, e sim porque é preciso compreender que há um preço a ser pago para se obter aquilo que queremos. Mas querer apenas não é o suficiente, é preciso um desejo genuíno, capaz de sustentar nossas fraquezas diante das adversidades. Levando-me a crer ser este um dos segredos das pessoas realizadoras.
Este post cumpriu seu dever, sinto-me feliz por ter registrado cada palavra.
Mais um marcador no tempo, bora viver a plenitude desta vida maravilhosa.
Quero registrar perguntas sem resposta imediata porque preciso aliviar a inquietação interior.
E também porque será um parâmetro para eu poder perceber em que ritmo está o meu desenvolvimento. A intolerância têm mostrado muita força nos dias atuais, dando-me respaldo para incrementar as bases de sustentação do GuadÔ. Meu campo de batalha fervilha em tempo integral, não sei o quão nocivo isto pode ser, afinal os neurônios não têm descanso. Mas otimista que sou, gosto de olhar pelo lado positivo das ocorrências, esta é uma das verdades mais límpidas e neutras que existe. Tenho buscado parcerias, mas as pessoas se "assustam" com as minhas propostas. Não desistirei e por isto os registros, afinal, perseverar nos torna fortes e capazes de enxergar algo que antes não era percebido. Não porque não estivesse ali, e sim porque é preciso compreender que há um preço a ser pago para se obter aquilo que queremos. Mas querer apenas não é o suficiente, é preciso um desejo genuíno, capaz de sustentar nossas fraquezas diante das adversidades. Levando-me a crer ser este um dos segredos das pessoas realizadoras.
Este post cumpriu seu dever, sinto-me feliz por ter registrado cada palavra.
Mais um marcador no tempo, bora viver a plenitude desta vida maravilhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário