Qual o medo que voces sentem, acreditam que impedindo o acesso de alguns, será mais fácil conduzir a situação? Darão conta do recado?
De pessoas experientes no processo ouvi relatos sobre a falta de compromisso dos que antes passaram pela atividade. Mas não tem problema, eu voltarei.
e não se esqueça.....viva bem mais um presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário