Fazendo uso do português que ouço no cotidiano vou escrever linhas por hora intoleráveis. Mas e daí?
Dái porque se o fulano ou cicrano não entende a importancia da boa grafia, dificilmente entrará em debate munido de boas idéias...kkkkkk apenas conversa de tolo então, já que temos dentro deste grupo uma parcela muito grande de pessoas “ formadas”. Formadas em quê, e do quê?
Não me esqueço das cicatrizes da alma, as dores físicas, com o tempo se curam, mas as internas...
Seria isto rancor, mágoa?
Quem pode afirmar, passaram e irão passar anos e anos estudando o comportamento do homem e pouco conseguirão entender quando encontrarem cabeças “pensantes de fato” ou sobre os fatos, opiniões devem ser respeitadas(sempre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário