Perdi toda a linha do raciocínio...
Estava organizando os pensamentos e por interferencia “externa” fiquei nervoso, tive um acesso de fúria, como é dificil o processo de mutação por consciencia e necessidade.
Fazer do mundo um lugar melhor não é tarefa simples. Primeiro devemos entender o valor da vida e a importancia de cada um de nós, das nossas atitudes e suas reações.
É complicado ver as pessoas sucumbindo e ainda não poder ajudar, preciso superar minhas barreiras, a necessidade de independencia é crucial para colocar as idéias em prática.
Neutralidade...palavra boa e forte, mas é preciso saber as consequencias de tudo o que ela pode refletir...
O que eu procurava registrar passou, então fica este desabafo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário