Me disse um grande homem, fazem pouco mais de dois meses... Que em momentos como este, eu devo guardar o que sinto.
Mas em se tratando de Oberdan, é difícil seguir a orientação...
Não vou alongar a idéia, mas esta será uma semana que ficará em minha mente e meu coração. Tive vários momentos de reflexão, que nos levam ao questionar o valor da vida e sentido das coisas...se é que há algum sentido real, serão sempre 2 . de vista.
Paz Emerson, paz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário