Não exponho ideias a pouco mais de três meses,
quase 100 dias ou na maior das brisas umas 2400 horas aproximadamente.
E o que eu teria de tão importante para deixar
registrado aqui?
Tipo uma par de coisas, como a confirmação de que a
vida corporativa é algo que não me faz bem, há muita superficialidade, e desde
os primeiros dias, envolvido nesta área da vida profissional também trouxeram
dados importantes, vi muitas pessoas irem e virem, eu fui um destes, e dentro
deste contexto a afirmação da superficialidade, às vezes (embora poucas) por
conta das muitas atividades, no restante, por conta da lei da selva, onde esta
cada um por si, e a imagem da foto pode até ser bela assim, pois os corpos
estão próximos, mas a ideia de fraternidade inexiste, pura questão de sobrevivência.
E pensar que este momento seria para deixar claro
que embora não estejam aqui, muitas ideias foram desenvolvidas, e que a
concepção do Gráfico de Ôber está a cada dia mais consistente. Momentos vistos
de um ângulo que mostra o porquê das coisas serem deste jeito.
A interligação dos sentidos da vida, embora a importância
de cada “campo” seja algo peculiar, resultado do que nos é transferido mais o
que cada um entende por mundo e vida irá determinar se ao fim de “tudo”
lograremos êxito, mas o intrigante é justamente isto, o que para uns é pedra,
para outros pode ser água?
Compreendes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário