quarta-feira, 14 de março de 2012

Lapso de existência????





Não exponho ideias a pouco mais de três meses, quase 100 dias ou na maior das brisas umas 2400 horas aproximadamente.

E o que eu teria de tão importante para deixar registrado aqui?

Tipo uma par de coisas, como a confirmação de que a vida corporativa é algo que não me faz bem, há muita superficialidade, e desde os primeiros dias, envolvido nesta área da vida profissional também trouxeram dados importantes, vi muitas pessoas irem e virem, eu fui um destes, e dentro deste contexto a afirmação da superficialidade, às vezes (embora poucas) por conta das muitas atividades, no restante, por conta da lei da selva, onde esta cada um por si, e a imagem da foto pode até ser bela assim, pois os corpos estão próximos, mas a ideia de fraternidade inexiste, pura questão de sobrevivência.

E pensar que este momento seria para deixar claro que embora não estejam aqui, muitas ideias foram desenvolvidas, e que a concepção do Gráfico de Ôber está a cada dia mais consistente. Momentos vistos de um ângulo que mostra o porquê das coisas serem deste jeito.

A interligação dos sentidos da vida, embora a importância de cada “campo” seja algo peculiar, resultado do que nos é transferido mais o que cada um entende por mundo e vida irá determinar se ao fim de “tudo” lograremos êxito, mas o intrigante é justamente isto, o que para uns é pedra, para outros pode ser água?

Compreendes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário