domingo, 22 de julho de 2012

Hoje, muitos registros podem não se completarem, ou até se desencontrarem do ponto de vista lógico, mas assim é o mistério da vida, nossas emoções e falsas afirmações nos fazem tomar decisões que um dia serão reavaliadas, estou seguindo meu caminho, muitas idéias fervilham meu interior. Momentos de forte vontade de mudar o que está ao meu redor não deixam de conflitar com as outras que fazem o caminho inverso.
é isso ai, dos projetos que virão pra cá, criarei uma espécie de incubadora, onde deixo uma simples amostra das idéias.
Em paralelo ao que tenho por projeto o título de MAIOR MISSÃO DO HOMEM E RESPONSABILIDADES, deixo o primeiro registro sobre a mudança do nome do ministério (eu acho que é, né?)...
porque não importa a classe social, e disto eu vou conseguir exemplos, o que importa é a consciencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário