domingo, 16 de setembro de 2012

GUDO+ globo.


 Com esta sigla e logomarca posso eu entrar para a história?

Se é possível, apenas a tentativa é que vai mostrar o desfecho, e caso não seja, ainda tenho outras formas de seguir adiante.

O que importa é que uma coisa puxa a outra e assim eu vou falando das idéias concentradas em minha mente.

A maior missão do homem.

Responsabilidades individual e coletiva.

A mudança no nome do ministério e como isto deve ser encarado...

Fazer comida, música e apostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário