Não sei por onde começar...
Às vezes é assim que me sinto, pensei em deixar
algumas palavras escritas, busquei nos acontecimentos do dia, algo que pudesse
deixar como marcante...
Do que posso deixar registrado fica o papo da hora
do almoço, como as ideias convergem para aquilo que tenho por missão. E mais
tarde, enquanto levava meu pequeno ao consultório da Ivani eu pude fazer um
paralelo com o que havia conversado durante o almoço (a feijuca estava ótima,
fazia tempo q o Adão não fazia o rango assim). E eu tbm voltei no tempo, vi o
quão importante é entender o sentido de maior missão do ser humano.
Quantas pessoas não passam pela vida, como se
fossem apenas “figurantes”, o termo “bandido e vítima” são utilizados a
exaustão, quanta bobagem pronunciada.
O horário político é uma guerra do marketing, onde
o que está proposto é um balcão de salvação e solução, muitas informações
manipuladas, colocadas em contextos irreais e que assim ludibriam os mais
carentes de informação e conhecimento.
O gráfico de Ôber entra aqui como fácil
identificador do besteirol vendido, cada um dos candidatos se coloca de um
lado, seguindo suas palavras, está de lados opostos e desta forma, o outro, o
outro é o vilão, até quando seguiremos assim?
Qual o valor da informação e do conhecimento?
Nossa natureza é complexa, parece querer os
atalhos, embora saibamos que os atalhos podem nos trazer mais preocupações do
que tranquilidade, o lado negativo de cada um de nós parece dominar a outra
parte, como que se sua voz calasse o que há de mais útil.
E pra quem não sabia por onde começar, eu termino
no melhor estilo Ôber, misturando muita informação e deixando a coisa um tanto
sem nexo, será?
Então fica a descrição da imagem, onde o menino
escuta música em seu celular enquanto é observado pelo espelho retrovisor, ele
nem percebe que é observado e tão lindo quanto puro, me faz pensar em quão bons
foram os momentos de paz da minha infância...
Nenhum comentário:
Postar um comentário