segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Responsabilidades, individual e coletiva.

Procuro discutir o que entendo da vida, qual a sua graça e o que me tira o sono. Penso que é possível mudar o rumo, o que me faz buscar meios de inplementar a revolução.
Qual será a minha linhagem então, pq me preocupar tanto com os outros, querer realizar algo que por hora, pura quimera, possa parecer então é isto mesmo, assim as bases se formam.
Responsabilidade individual, o que se entende por isto então?
Cuidar de si, das necessidades elementares daqueles que de ti dependem, será?
Dar aos filhos as primeiras e mais importantes lições de vida, da própria vida?
Entender que toda esta lástima política se mantém as custas (muito altas aliás) da total irresponsavilidade coletiva. As entidades criadas para representar este importante e balizador movimento a muito se venderam, lideranças preocupadas apenas em tirar parte do que lhe convém, vai que da né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário