segunda-feira, 18 de março de 2013

Em busca de melhores práticas e disciplina.

Não devo escrever muita coisa, apenas registrar que os sonhos do coração permanecem inabalados.
A caminhada longa e lúcida faz tudo valer à pena. Não deixo de valorizar nenhum dos ditos "simples momentos". Já faz algum tempo que eu descobri a riqueza de poder notá-los, e como havia dito, devo deixar poucas palavras, mas que reflitam a necessidade de busca incessante por disciplina e melhores práticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário