sexta-feira, 1 de março de 2013

Adquirindo ritmo...

Disposto a tornar os sonhos em objetivos e estes em algo palpável aqui estou mais uma vez.
Tenho vivido dias mágicos, onde cada um que passa têm o sentido de mensagem e confirmação daquilo que eu acredito. As idéias não cessam, vários registros estão sendo feitos, e em seu momento, cada um será revisto e melhor avaliado, por hora isto basta (preciso cortar e embalar as tortas..rsrsrs).
E dentro dos projetos a idéia das sigaláás segue firme e forte, na mente e muito em breve no peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário