Em menos de dez dias eu saio para o primeiro período de descanso em minha nova jornada profissional. O rumo que minha vida esta tomando me faz viajar nas ideias e sonhos, mais e mais. Ao final de cada ciclo eu percebo que é possível sim lutar pelo que acreditamos, e para isto eu coloco um forte sentimento que por vezes me invade a mente. Reflito sobre o valor dos sonhos, e isto abre espaço para muitas defesas, afinal, quem pode definir o que é e qual o valor de um sonho?
Talvez possamos tratar os sonhos por níveis, algo como individual e coletivo, então aqui eu também cruzo a questão das responsabilidades e linhas por onde as letras serão fixadas formando as palavras não cessarão se eu não parar de escrever.
Antes deste registro eu pensava apenas em falar sobre a média de registros entre os anos e como eu ia bem nos números do ano corrente.
E um espaço de quase 2 meses mudaram a estatística, e não apenas isto, eu estou sentindo os meus ossos como nunca, meus olhos parecem ter areia, secos, eles ardem. Os ombros e punhos doem.
E sem intenção real eu consigo mais uma vez fazer com que o embolamente me dê sustento sobre a afirmação do valor dos sonhos, porque eu sonho com uma revolução e tudo mudará, tudo.
23 dias.
ResponderExcluirEste é o intervalo entre o que foi escrito e este comentário. Estranho fazer este registro, mas outra vez eu percebo que a decisão decide tudo, os caminhos estão definidos, mas o medo, ah o medo.
Eu poderia não estar aqui, dado o tombo que me levou a mudar os planos de férias, mas que nada é por acaso, isto eu entendo que não é. conheci pessoas importantes e que me possibilitarão seguir o caminho tantas vezes planejados, e os filmes de hoje, um sobre animais e o outro sobre pessoas com comportamentos irracionais. O segredo dos animais e vidas cruzadas, servirão para muito e produtivo trabalho.
Já retomei o trabalho que garante o sustento da minha família com força total. A cada dia eu tenho ampliado a minha clientela e isto é muito bom.
ResponderExcluirColoquei em prática o plano de execução da revolução, em breve terei como subsidiar minhas ideias e colocá-las no processo "público e visível".
Pensei em falar que estava para romper com um dos meus maiores desafios, o de tornar físico e palpável o que povoa a minha mente, e certa vez, em um curso de curta duração eu ouvi do ministrante que tudo aquilo que nós pensarmos e não colocarmos em prática tem o significado de "carta de intenção". E procurando o significado desta afirmação na web. Eu não a vi com o mesmo sentido, embora eu seja prolixo eu gosto de escrever as coisas como entendo, e eu creio que isto ajudará a guardar boa parte do que eu tenho por fazer, pois remete a uma busca por informações e sentido dentro dos longos textos, mto loko...kkkk