Este pode ser o limite do lado negativo do gráfico e talvez seja a maneira mais simples de explicar o que sinto nos "dias maus".
De forma concisa quero apenas marcar o mês com este registro, caso seja o único né, sabe-se lá...rsrs
E com um ótimo dado para estabelecer os parâmetros.
De forma concisa quero apenas marcar o mês com este registro, caso seja o único né, sabe-se lá...rsrs
E com um ótimo dado para estabelecer os parâmetros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário