quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ações

Forjado em quê? E pra quê?
As vezes me canso do script, não saia da “linha” faça a sua parte, num mundo robotizado voce está marcado se fizer as perguntas indesejáveis, briguei tanto com as minhas idéias por causa disto. Será que é valido continuar guerreando, quem sairá vitorioso disto?
Me cansa ouvir e ver, ver e ouvir. Palavras e ações não partilham do mesmo sentido, por quê então?
Não procuro a razão, quero apenas compreender o que nos torna distantes quando o que precisamos fazer é buscar a união, não são palavras minhas, são ditos que traspassam as gerações. Inconsciente-mente...pra si, como aquela mulher de quem ouvi falar perdeu o rumo, perdeu o brilho, está desistindo da vida, assim será contigo por um período negro foi comigo, mas não poderia ser este o sentido da vida. Será o coletivo em detrimento do individual, o seu calcanhar de Aquiles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário