sábado, 9 de abril de 2011

A FALENCIA EMOCIONAL É NACIONAL.


No país do carnaval o seu povo sofre e passa mal,
Esta foi mais uma semana daquelas,
Em que o sintoma mostra a sua cara
faz o estrago e deixa as sequelas.
são muitas as críticas, vejam só as vítimas,
Ninguém enxerga nem compreende nada.
O mal está se descontrolando, e muitos seguem chorando,
O cinismo toma conta de muitos, posso eu falar assim?
Mais choros e gritos de justiça,onde ela está,alguém a conhece?
Este país tão “vendido” como terra abençoada
Termina sua semana com ações que só fazem cumprir o protocolo.
Muita gente e pouca solução, não será fácil
Mas devemos seguir adiante, não sou frio.
Mas o que vejo acontecer é só fogo de palha,
Num pais com muita gente de bem
Sucumbindo a ações de canalhas.
Wellington foi apenas mais uma vítima do sistema.
Seu gesto é inadimissível, mas ninguém ve nada disso.
Muitos o estão julgando, eu também fiz isto em outras ocasiões.
Mas que ninguém se esqueça que todos merecemos perdões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário