quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um tanto cansado...

Estou com sono e um tanto cansado...
Mas preciso escrever, hoje eu gravei idéias, li a Palavra, fazia tempo q eu apenas a observava...
Organizar o material para a revolução, mas que revolução?
E se o meu trabalho for igual ao dos caras que registram seus pensamentos e formas de interpretar a vida em telas???
Risco todos nós corremos, e decidir qual o limite em que iremos ficar depende da envergadura da nossa fé.
Estou me concentrando novamente, alguns objetivos postos em prática, agora é vigiar e aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário