domingo, 7 de abril de 2013

Um domingo especial...

Acordei bem cedo, o corpo ainda cansado, mas eu levantei firme e forte.
Tinha de cumprir com a palavra, mais de 10 dias sem ver meu coroa me incomoda. E eu não tive dúvidas, falando com ele ontem eu me lembrei do hábito do meu amigo Hugo, que vez por outra leva o café pra casa dos pais e lá faz a primeira refeição do dia.
Na marginal vi um início de dia com sol promissor, mas a esta hora o céu é cinzento. Além do meu coroa eu também estou com o Dalmo, assistindo a final entre Rio de Janeiro e Osasco no vôlei feminino, a equipe de OZ joga muito. E pensar que vou almoçar com o coração e a sogra, lavar o carro e jogar um vídeo game com o filhote com certeza dará o toque final ao título, encerrando com a ida ao culto, agradecer a abençoada semana, renovando a fé e as forças em busca do objetivo de ser uma pessoa melhor e fazer a diferença no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário