domingo, 7 de abril de 2013

Vivemos....e por que mesmo?

Alguns de nós passarão a vida inerte diante daquilo que se mostra equivocado,  perdendo assim o mágico e importante momento de fazer valer o poder de mudar o curso da história, caberia aqui a afirmação que desta forma os grandes homens cravaram seus nomes na linha da vida?
O que eram estes homens em seus tempos de vida “rotineira”quais eram então as suas visões frente ao que espelhava por meio de seus globos oculares....



Sem edição, apenas a informação de que estas linhas permaneceram incubadas por 2,5 anos, mas não mudo uma vírgula do que foi exposto, pois será base de muita ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário