Porcaria de corretor maldito...
kkkkkkk, este daqui era pra desabafar, depois deste daqui eu adotei o word como editor dos títulos, não dava mais para perder os registros por conta da ferramenta ora falhante.
também do dia 13-09-10 e com certeza eu achava ter perdido o texto anterior.
kkkkkkk, este daqui era pra desabafar, depois deste daqui eu adotei o word como editor dos títulos, não dava mais para perder os registros por conta da ferramenta ora falhante.
também do dia 13-09-10 e com certeza eu achava ter perdido o texto anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário