domingo, 7 de abril de 2013

vai se f.....

Porcaria de corretor maldito...

kkkkkkk, este daqui era pra desabafar, depois deste daqui eu adotei o word como editor dos títulos, não dava mais para perder os registros por conta da ferramenta ora falhante.
também do dia 13-09-10 e com certeza eu achava ter perdido o texto anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário