sábado, 7 de setembro de 2013

Dia da independência

O que poderia eu registrar aqui?
Vejo meu povo alienado, seja por preguiça seja pelo controle de quem manipula a grande massa.
Eu não quero escrever muito hoje.
As poucas linhas que li sobre o significado desta data me fazem pensar em rimas e estrutura de uma boa música para confrontar as pessoas sobre seu atual estado, mas quem sou eu para fazer isto?
Comecei uma importante leitura, sobre o que seria a Obra de cada um de nós.
Há tanta coisa para refletir, as colocações do livro são muito boas e ajudam a dar vazão aos pensamentos, e tudo é nada e nada é tudo como já foi muito bem colocado ha milhares de anos.
Não importa quanto tempo passe, a questão central é a sensação interior de que ao observar tudo o que se passa em nossa volta tem e não tem sentido, exercitar o campo de batalha nos leva a um estágio de "paranoia".
Chego a pensar que nem os momentos em que o tempo parecia congelar me faziam sentir o que hoje vivo.
As maiores e melhores viagens rivalizam com os momentos passados nos últimos tempos.
O encaixar das idéias, estruturação dos parâmetros do gráfico, a defesa das responsabilidades e a MAIOR MISSÃO DO HOMEM.
E a ideia da independência mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário