Passei boa parte do dia brincando com o meu filhote, jogamos vídeo game atéééé...rsrs
E pra finalizar, fui à casa do meu querido irmão Douglas, me encontrar com a família para mais um churrasco e momento de convivência inesquecível.
Tive mais uma vez renovada a convicção da revolução e a certeza de que o tempo construirá , somado a ação o meio de torná-la útil, a quem quiser dela tirar o seu ensinamento.
Um salve pro Resina, que ha muito eu não via e me faz bem ter como amigo.
Por hora isto é o bastante.
E pra finalizar, fui à casa do meu querido irmão Douglas, me encontrar com a família para mais um churrasco e momento de convivência inesquecível.
Tive mais uma vez renovada a convicção da revolução e a certeza de que o tempo construirá , somado a ação o meio de torná-la útil, a quem quiser dela tirar o seu ensinamento.
Um salve pro Resina, que ha muito eu não via e me faz bem ter como amigo.
Por hora isto é o bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário