quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E o trabalho segue firme e forte...

Apenas pra deixar o registro de que as formas de  atuar se diversificaram.
Mas este espaço é "sagrado".
Achei a abordagem do Ferrez muito interessante.
A que fala das bancas cheias de revista de novela, de esquinas e mais esquinas com salão de beleza e pessoas mais preocupadas em trocar de carro do que enriquecer e fazer bom uso da mente...
Trabalharemos em parceria, um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário