Como colocar em poucas palavras situações tão importantes???
Talvez seja isto mesmo, sem pestanejar verás que a guerra é pra “nivelar por baixo” o que é competencia e responsabilidade então???
Os ditos serão mesmo vazios quando aos quatro ventos estão dizendo que se “luta” para legar o melhor, arghhhhh....mantenha a calma e dance conforme toca a música, não pense então que estás descendo em sua capacidade, faça como a detentora do recorde em apinéia, em momentos como este apenas esvazie sua mente e faça o que “eles” conseguem dizer ser o melhor...
Esta é uma das linhas explicativas da desordem vivda atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário