domingo, 17 de outubro de 2010

Porque vivemos?

Alguns de nós passarão a vida inerte diante daquilo que se mostra equivocado,  perdendo assim o mágico e importante momento de fazer valer o poder de mudar o curso da história, caberia aqui a afirmação que desta forma os grandes homens cravaram seus nomes na linha da vida?
O que eram estes homens em seus tempos de vida “rotineira”quais eram então os seus disfarces?

Nenhum comentário:

Postar um comentário