quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Falta de ânimo, mau costume, medo...

Ao observar que o que escrevo parece  não ser muito interessante, posso fazer deste espaço o meu melhor remédio, registrar meus sentimentos me dão uma sensação de renovação e força surpreendentes.
Transformar os sonhos em realidade é algo muito forte, isto nos conduz a um estado de maturação muito importante, dia após dia me questiono sobre o que de fato é ser adulto. Ao pensar sobre os meus projetos e o quão sem sentido a vida as vezes tenta se mostrar. Observar o comportamento das pessoas, a sociedade sonolenta e de igual maneira omissa, cobra do poder público parte daquilo que ela mesmo deveria fazer, consciência de responsabilidade lhes faltam.
Deixei registrado em algum momento a importância dos ditos populares. Carregando em si muito das respostas que o ser humano precisa e que em muitos casos passa a vida repetindo as palavras sem perceber o seu sentido mantrico.
O que me faz registrar a passagem dos ditos é a renovação da crença em tornar a casa das tortas o sustento da família e após esta importante etapa me lançar rumo a revolução, que acontece em tempo integral e de forma mágica, precisamos apenas compreender seus campos de atuação.
Em um primeiro estágio ela ocorre de forma interna, o reflexo se tornará visível apenas com a evidencia das outras conquistas.
E este é o ponto em que o título perde o sentido, pois eu sinto o efeito do registro que por ora se encerra, irei dormir porque eu preciso das horas de sono para neutralizar a preguiça ruim e gostosa como muitos vícios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário