terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mudanças...

Buscar o sentido da vida, administrar os sentimentos, no fim a vida não passará de um teste...
Deveria escever mais, mas não quero. Aproveitar irei o início do novo ano para colocar em pratica os desejos mais comuns e capazes de dar um rumo diferente ao nosso ânimo, mas o objetivo final é dar sustento aos projetos em andamento.
A revolução e seus reflexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário