terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comunicação e entendimento, o que são?

O que é a vida e seus segredos???
Reflito sobre o que um pai deve realmente fazer pelo seu filho, vez por outra ouço pessoas se dizerem dispostas a fazer qualquer coisa pelos seus filhos, ainda hoje ouvi um "sou capaz de matar".
Informações como esta muito me servem, pois indicam que as escalas do gráfico podem mesmo definir os limites que devemos respeitar para não "experimentarmos sensações dolorosas e desnecessárias" minha fé não permite que eu seja cético, mas eu tbm não posso deixar de concatenar os dados e assim propor a discussão sobre a gestão da vida, algo que um dia eu mesmo ja rejeitei, mas que após os anos vividos me levam a crença de que há inúmeras formas de permitir que a alma jamais esteja presa...
Mas a falha na comunicação e entendimento torna a vida de muitos algo muito doloroso e de certa forma complexa de se entender, por isto a necessidade de um espírito humilde, pois apenas a humildade pode abrir os caminhos necessários para asmudanças mais importantes em nossas vidas, voce entende o sentido da humilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário