Local onde se guarda muita informação importante, principalmente sobre o comportamento, ja que ali são revelados os pensamentos de cada um que se propõe a participar das discussões.
podemos ver extremos sendo defendidos, e é fácil observar o argumento que julga, Cristo ja nos alertou sobre o risco deste comportamento, mas quem se preocupa com a auto-avalição né?
Então eu procuro nos registros anônimos o parametro necessário para seguir formulando minha maneira de observar e intervir, quantos equivocos não cometemos e cometeremos ao longo da nossa vida hein...
Nenhum comentário:
Postar um comentário