Vejo um programa de nome Tabu America Latina.
E hoje o capítulo trata da tourada e rinhas de galo no México.
Asim vejo o homem vacilante em suas crenças tolas e tradições toscas...
O mundo depende da ação do homem, mas de forma positiva.
Penso então sobre as fontes de prazer, eu os vejo de forma boa e ruim.
As crenças e tradições me levam a um estágio de compreensão que poucos podem interpretar.
Afinal, como tentar entender o por que de tanta "crueldade". Não há justificativa para este tipo de comportamento, da mesma forma não é possível assumir posição similar a destas pessoas, talvez este seja um dos segredos da diversidade humana. Em que tempo falaremos uma lingua verdadeiramente universal do amor? Para encontrar resposta para esta pergunta precisamos definir os parametros do amor, do tempo, do local e o que é passado, geração após geração, muito do que se aprende é passado através do comportamento, precisamos também entender que em nós há um instinto que demanda cuidado no tocante a vaidade, poder e desejos, entender e trabalhar nossas limitações nos ajudarão a compreender a necessidade de respeitar o que esta em nosso redor e de uma forma singular completamentam a nossa forma de viver, então procure uma fonte sadia de prazer, e entenda que o vício, o vício se esconde também em comportamentos aparentemente inofensivos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário