Caracas, quantas respostas poderia eu receber para esta indagação????
Mas no final eu acho que poderemos chegar a dois pontos.
Boa ou ruim.
Alegre ou triste.
Saborosa ou sem sal.
Vitoriosa ou derrotada.
Porque eu acredito que viver é dominar os sentimentos, entender e usar bem o amor, dominar e administrar a dupla ego-vaidade, que a muitos faz refém. ter um ofício, assumir as responsabilidades individual e coletiva, cumprir a maior das missões.
Enfim, acredito eu que a vida em si é um dos testes mais malucos pelo qual passamos, onde o que vai importar mesmo é a forma como lidamos com os sentimentos, como fomos preparados, como iremos lidar com o preparo da próxima geração, sim, é simples de falar mas complicado de se praticar, a vida...
E eu continuarei a falar sobre isto, pois é gostoso demais poder sentir o controle das ações e poder confrontar a vida, sim, viver é também confrontá-la, pois observamos o grupo dos vencedores e os admiramos, por um instante os invejamos, querendo o "segredo" da fórmula chamada sucesso...
Mas será que todo vencedor é uma pessoa realizada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário