terça-feira, 14 de setembro de 2010

HAHAHAHAHA....WINDOWS É WINDOWS.
Após ter escrito várias linhas....tentei utilizar o recurso de corretor do blog... deu no q deu.
Perdi ali, uma bela visão de mais um dia nesta longa jornada(e será longa porque creio que serão muitas as estações superadas) Enfim, a abreviação do foda-se, suprimiu toda a minha raiva momentanea...rsrs..Ah Leandro Hassum e seu amigo Marcius Melhem, que tão bem difenem esta expressão.
Hoje, mais uma vez me vi diante do dilema, quantas vezes a hipocrisia irá nos confrontar. Em ações do cotidiano, o que me faz refletir é: Se devo ou não levar à diante algo que nem mesmo voce entende. Vale mesmo à pena lutar por algo que o teu pensamento solitário não consegue vislumbrar no horizonte?
E eu falando aos ventos sobre a essencia do coletivo, interpelado em vários momentos por quem não compreende o sentido de apenas uma boca e dois ouvidos. O que irá tornar-te refém é justamente a ansia em tentar consertar o que voce nem mesmo entende onde é que ocorre a quebra. Consumo desenfreado, a necessidade capitalista e consumista irão minar o teu amanhã, e por este caminho de armadilhas inconscientemente preparados irão lhe roubar noites e mais noites de sono, então se verá questionando em que momento o trem descarrilhou, mesmo que eu não queira, no atual cenário, o que se desenha são dias de tempo fechado.Por meio das linhas e palavras misturadas, vão seguindo minhas mensagens. Há de chegar o dia em que muitos virão procurar em minhas frases o entendimento para evitar tais armadilhas. Dias em que estarão atentos ao que faço e falo. De antemão informo, não sou e não busco a perfeição, quero apenas deixar registrados os meus pensamentos com relação ao que se passa ao meu redor. Meus erros se consertam em minha continuação, pode não ser legítima, mas é com muito amor e dedicação que esta relação se constrói, tanto me ensina em seus poucos dias de vivencia...
Não temer o amanhã é com certeza o fator mais importante, mas qual o sentido desta afirmação? Em todo o momento é preciso entender o norte por qual se trilha, caso contrário será como aquele cao que passa a vida toda em disparada atrás do rabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário