quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Seu dia valeu realmente à pena???

Dias de mais aprendizado, e estas palavras estarão nas minhas escritas. Posso chamar estes relatos de diários?
Sei lá, mas hoje eu creio que aprendi mais um pouquinho sim, é tão estranho olhar em volta e ver que nem tudo é da forma como imaginamos, julgar....parte complicada hein, se voce vacilar vai se ver preso as coisas que mais abomina...rsrs
Pra ser sempre contraditório, ontem eu assiti a um filme, o nome é Leões e Cordeiros. Um belo retrato da hipocrisia humana.
Por que os lares estão se degradando num ritmo tão acentuado? Quais os pilares que sustetam seus sonhos? Nem sempre, ou quase sempre né? observando o passar dos anos, aquilo que imaginamos é o que realmente irá acontecer. Corpos tão opacos quanto as íntimas partes daqueles que se opõe ao sol. Assim serão aqueles que se acovardam diante das opções da vida, arriscar... O que estamos arriscando, quando num folhetim da morte que diariamente traz uma nova vítima. Pior do que isto é ver mais um involuntário soldado do sofrimento gritando aos prantos por justiça...
Mas e ontem, quando voce nem se imaginava traspassado por esta aguda e inconsolável dor, quando voce apenas olhava e rezava para que aquilo não atingisse ninguém próximo de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário