Eles vem e vão,
em todos os dias um dos dois voce irá encontrar,
não faz muito tempo e eu me vi pensando sobre o tema. Então saiu a seguinte frase:
Jogar mentiras ao vento ou se jogar no vento das mentiras...
Posso parecer um louco, mas já não é mais possível viver sem que estas coisas aflorem em cada canto que se olhe. No meu caminho eles colidem com o que se passa a minha volta, as palavras vão se repetir, os pensamentos não. Então por mais que uma citação seja recorrente o momento em que ela se faz é especial, depende muito da sua paciencia para entender e perceber.
Dia desses eu ouvi que trabalhava apenas para garantir um pouco mais de conforto para minha família e eu. Não questionei o que acabara de ouvir, mas em meu íntimo, eu refutava esta idéia, e eu fiz, faço e farei a cada dia. Estou aprendendo que não devo forçar ninguém a nada, devo apenas deixar que o senhor do tempo mostre o que esta certo ou errado, em 30 anos e alguns meses de vida já vi bastante coisa, mas o que é mais intrigante é que mesmo que alguns não percebam...estou no meu processo de evolução...e isto é magnífico....
Nenhum comentário:
Postar um comentário