Acordei um tanto tarde para os meus propósitos, mas cedo para um domingo qualquer.
Lendo minha revista encontrei um artigo muito interessante(a minha cara né). Seu autor, Cláudio de Moura Castro, fala sobre uma antiga coleção, intitulada THESOURO DA JUVENTUDE, cujo um dos títulos é o LIVRO DOS PORQUÊS. Minha querida tia Neusa que o diga(num dos momentos mais complicados e importantes da minha vida ela foi maravilhosa). E neste artigo, ele coloca as situações cotidianas em xeque, se você entende o que ele diz porque não se manifesta, o que falta?
Ao acessar a página de notícias pude ver tbm o jovem piloto de motocicletas encerrar sua participação nesta grande peça.
Poderia eu falar assim da vida?
Já faz algum tempo eu eu tenho percebido que sim, pois estou apenas mostrando do que sou feito.
Não preciso de aprovação, uma vez que, de ninguém dependo para fazer o que quiser, a sociedade dos homens têm suas regras, já a sociedade dos pensamentos não, ou têm?
Já que me baseio no cotidiano para fazer o que quero, fundo aqui a SOCIEDADE DOS PENSAMENTOS.
ENTENDA QUE ESTA SOCIEDADE PERMITE A QUALQUER UM EXPRESSAR SUAS IDEIAS, FAÇA SUAS CRÍTICAS, MAS JAMAIS SE UTILIZE DE MEIOS FÍSICOS E VIOLENTOS PARA REPUDIAR QUEM QUER QUE SEJA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário