quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entorpecido estás???

Hoje foi mais um dia.... + um daqueles especiais, onde as coisas simples falaram ao coração. E meus dias serão sempre de reflexão, no que tanto penso, o que tanto eu busco. Queria entender o por que do oco humano. Mostram-lhe situações surreais, e voce mais uma vez nada faz.

Quem então é voce?
Quem és tu que nada faz,
Quem foi que lhe tornou refém
De todo este absurdo
Por que então estás mudo?
Falta-lhe coragem para gritar
Penso que nem sabes
O significado da palavra lutar
Se não compreende
O que te faz viver
Por que então???

Ôber

Nenhum comentário:

Postar um comentário